quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Harry Potter 7 Parte 2



Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Christian Coulson, Tom Felton, Helen McCrory, Jessie Cave, Hero Fiennes Tiffin, Frank Dillane.
Direção: David Yates
Gênero: Aventura
Duração: --- min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 15 de Julho de 2011
Sinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.
Curiosidades:
» Para manter o clima de suspense, presente nos finais dos filmes da franquia, a segunda parte começa pouco depois da cena em que Harry, Rony e Hermione são seqüestrados pelos perigosos raptores.

» David Yates, que dirigiu 'Harry Potter e a Ordem da Fênix' e 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe', comanda os últimos filmes da série.
» Os atores Emma WatsonDaniel Radcliffe Rupert Grint não serão substituídos por atores mais velhos e parecidos com eles no epílogo que se passa anos após os últimos eventos do livro. A equipe irá envelhecer os atores com maquiagem e efeitos visuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário