terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nick defende Miley *-----------*

                                                              
Nick Defende Miley*-----------*


        Nick Jonas, vocalista, compositor e guitarrista da banda Jonas Brothers, também ex-namorado e amigo de Miley Cyrus, recentemente em uma entrevista defendeu Miley quando foi perguntado sobre a “história da sálvia”. Confira:

Honestamente, eu acho que não é um grande problema. Tendo em mente que a Miley já tem 18 anos e a erva não é ilegal na Califórnia. Portanto, tecnicamente, ela não está fazendo nada que seja contra a lei ou que a colocaria em apuros. Pessoal, vocês não vão encontrar nenhuma razão para odiá-la.
Então, quem se importa… Eu entendo que nem todos gostaram, mas eu te adoro Miley, apesar dos que te odeiam tem a dizer a seu respeito. Tem uma coisa que Miley disse quando foi feita uma pergunta sobre ser um exemplo para os outros
Ela disse que comete erros e não é responsável por aquilo que os seus fãs fazem. Se alguns dos seus fãs vêem Miley fumando eles reagem como: “Oh meu Deus! Se Miley fez, certamente vamos também fazer”, a culpa não é sua. Todos são capazes de distinguir o bem do mal. Não podem culpar alguém pela curiosidade ou estupidez de outra pessoa.
O que você faz ou no que você se envolve, como drogas, álcool, sexo, violência, etc… São um reflexo de como foi sua educação. Os seus pais devem ensinar o que é o certo e o que é o errado. Se não te explicaram isso então a culpa é deles, não da Miley ou de outra pessoa."

Pra mim eles são perfeitos justos!

Pra quem não fui isso na Toca Azul,Veja Agora no meu:Blog  !!!!
Volte sempre!!!!!!!!
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário