quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Emily Osment em JONAS

Emily Osment, atriz da série de TV Hannah Montana, irá fazer parte de um dos episódio da série JONAS.
Confira a Foto: 


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tiffany Thornton

Oi Gente se Lembra da Tiffany Thornton(Tawni Hart)
Olha o  Video que ela fez Com Mitchel Musso
Legal Néh?Beijokass

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Billy Ray Cyrus esta rezando pelo Brasil


O estado do Rio de Janeiro está vivendo um dos piores momentos  de todos os tempos do estado,  um sentimento único de dor é o que restou para os sobreviventes das enchentes que tomou conta nessas últimas semanas pela chuva forte. Vários artistas internacionais não poderiam deixar de ajudar,  Billy Ray, pai de Miley Cyrus também está fazendo a sua parte rezando pelo Brasil. Confira o tweet traduzido de Billy:

@BillyRayCyrus

Sim. Vou rezar para as vítimas das inundações no Brasil. Apenas levante a cabeça. Mantenha a sua fé.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Toca Azul

Gente Please na toca azul no meu usu selena_marrie_gomez comentem meu diário nao copiem

                                                                      

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Harry Potter 7 Parte 2



Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Christian Coulson, Tom Felton, Helen McCrory, Jessie Cave, Hero Fiennes Tiffin, Frank Dillane.
Direção: David Yates
Gênero: Aventura
Duração: --- min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 15 de Julho de 2011
Sinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.
Curiosidades:
» Para manter o clima de suspense, presente nos finais dos filmes da franquia, a segunda parte começa pouco depois da cena em que Harry, Rony e Hermione são seqüestrados pelos perigosos raptores.

» David Yates, que dirigiu 'Harry Potter e a Ordem da Fênix' e 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe', comanda os últimos filmes da série.
» Os atores Emma WatsonDaniel Radcliffe Rupert Grint não serão substituídos por atores mais velhos e parecidos com eles no epílogo que se passa anos após os últimos eventos do livro. A equipe irá envelhecer os atores com maquiagem e efeitos visuais.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sera que Selena Gomez Ta Namorando Justin Bieber?


                                                                            
Nossa diva Selena Gomez Recebeu Ameaças dos Fãs de Justin Bieber No Twitter !  

Selena Gomez tem recebido ameaças das fãs do cantor Justin Bieber por meio do site de relacionamentos Twitter. As "Beliebers" - como são chamadas as fãs do cantor teen - se revoltaram com as imagens do novo casal aos beijos no Caribe.

Nas mensagens, as garotas pedem para que Selena tome cuidado. "Se você machucar o coração de Justin Bieber eu irei matá-la!", disse uma das fãs. "Se você é a namorada de Justin Bieber isso significa que eu te odeio!", escreveu outra menina.

Justin, 16 anos, e Selena, 18, ignoraram as mensagens de raiva. Em defesa da cantora e atriz, os fãs de Selena
responderam os ataques. "Meu Deus, quanta coisa ruim as Beliebers estão falando da Selena. Me dá até vontade de
chorar."

Magu(Isa)Pode Esta Gravida!!!!!!!!!!!!!!!

                                        
                                                                        Isa Pasquali com 18 anos!
Nossa Diva Magu Pode Estar Gravida!Eu vou contar a Historia Pra vcs! Lá Vai


Depois das Gravação de Isa Tk+, Nossa diva Passou Mal e tevem que levar ela Pro HOSPITAL!Ela Tava DOENTE !E Depois Melhorou,depois de um tempinho ela piorou Alguns Jornais Dissem que a Magu(Isa)Pode estar GRAVIDA!!!!!!!!!!!!!!!


Fiquem Ligados!Contarem mais pra vcs







terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nick defende Miley *-----------*

                                                              
Nick Defende Miley*-----------*


        Nick Jonas, vocalista, compositor e guitarrista da banda Jonas Brothers, também ex-namorado e amigo de Miley Cyrus, recentemente em uma entrevista defendeu Miley quando foi perguntado sobre a “história da sálvia”. Confira:

Honestamente, eu acho que não é um grande problema. Tendo em mente que a Miley já tem 18 anos e a erva não é ilegal na Califórnia. Portanto, tecnicamente, ela não está fazendo nada que seja contra a lei ou que a colocaria em apuros. Pessoal, vocês não vão encontrar nenhuma razão para odiá-la.
Então, quem se importa… Eu entendo que nem todos gostaram, mas eu te adoro Miley, apesar dos que te odeiam tem a dizer a seu respeito. Tem uma coisa que Miley disse quando foi feita uma pergunta sobre ser um exemplo para os outros
Ela disse que comete erros e não é responsável por aquilo que os seus fãs fazem. Se alguns dos seus fãs vêem Miley fumando eles reagem como: “Oh meu Deus! Se Miley fez, certamente vamos também fazer”, a culpa não é sua. Todos são capazes de distinguir o bem do mal. Não podem culpar alguém pela curiosidade ou estupidez de outra pessoa.
O que você faz ou no que você se envolve, como drogas, álcool, sexo, violência, etc… São um reflexo de como foi sua educação. Os seus pais devem ensinar o que é o certo e o que é o errado. Se não te explicaram isso então a culpa é deles, não da Miley ou de outra pessoa."

Pra mim eles são perfeitos justos!

Pra quem não fui isso na Toca Azul,Veja Agora no meu:Blog  !!!!
Volte sempre!!!!!!!!