sábado, 5 de março de 2011

Pré-venda do DVD e Blu-ray de "Relíquias da Morte - Parte 1" já começou, com novidades!

O site da Folha Online acaba de divulgar que, a partir das 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira, todos já poderão reservar o DVD e Blu-ray de"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", sétimo e penúltimo filme da maior série cinematográfica de todos os tempos!

A grande novidade revelada é que o filme virá com um DVD bônus intitulado"Harry Potter na Estrada" contendo 20 minutos de conteúdo inédito "que mostram as aventuras do bruxo e seus amigos fora do Castelo de Hogwarts, fugindo dos Comensais da Morte por paisagens raras da Inglaterra", mas fique atento, pois este disco-bônus estará disponível apenas para os que fizerem o pedido na pré-venda até o dia 14 de Abril.

O site da Livraria Saraiva já começou a pré-venda do DVD e Blu-ray com os preços de R$ 44,90 e R$ 79,90, respectivamente. Confira:



DVD
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
BOX - Harry Potter: Anos 1-7 Parte 1

BLU-RAY
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
BOX - Harry Potter: Anos 1-7 Parte 1
Além disso, as imagens dos produtos divulgadas pelo site da Saraiva mostram a capa do DVD com um detalhe diferente: o contorno dela está todo vermelho, o que pode indicar a existência de uma luva, acessório que não acompanha os DVDs de Harry Potter desde o terceiro filme.

Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la